29.6.07

Batata Quente

Fui desafiada, pela This Nice World e pela Chuva Miudinha, eu sei que há imenso tempo, mas vale mais tarde do que nunca, com uma batata quente... Aliás a ferver...
Referenciar 5 livros que eu considero bons.
Depois de fazer uma lista de 20 livros, tive de fazer um esforço sobrenatural para reduzir a lista a uns míseros 5 livros.

- "Os Maias" Eça de Queiroz
- "O Mundo de Sofia" Jostein Gaarder
- "O Jesus que eu nunca conheci" Philip Yancey
- "The Fear of the Lord" John Bevere
- "O Perfume" Patrick Süskind

Sorry, não consigo resistir, tenho de colocar mais uns quantos...

- "As Crónicas de Narnia" C.S. Lewis (Os 6 volumes)
- "O Despertar da Graça" Charles R. Swindoll (Este devia estar na lista dos 5+)
- "Relato de um Naugrafo" Gabriel García Márquez
- "A Fórmula de Deus" José Rodrigues dos Santos

Pronto, pronto, a seguir vou ler "O Equador" de Miguel Sousa Tavares.
Agora as minhas vítimas:

Neo at anywhere
Alecrim
Semi-Breve
Simplice
Blog da Batixa

1 comentário:

Eunice Rosado disse...

Excelentes escolhas! Há aqui uns quantos que ainda não li e quero muito ler!
Benvinda... ;)*