Andava eu por terras lusitanas, quando não foi o meu espanto ao esfolhear um jornal e depara-me com uma publicidade deveras interessante.
Então não é que a TAP anda a vender bilhetes, para a Europa, a 64 euros, de 15 de Setembro a 31 de Outubro.
Bilhetes de ida, claro, taxas incluidas, viagens de 31 de Outubro a 31 de Maio de 2009, 20 Kg de bagagem gratuita. UAU!!!! Enlouqueceram! Aproveitem malta!!!
Verdade seja dita, eu acho estas iniciativas muito fixes, mostra que a TAP anda a acordar para a realidade aérea europeia.
Mas não querendo ser intriguista, sendo, não consigo evitar de ficar um tanto ou quanto preocupada. Senão vejamos, até à pouco tempo, um piloto da TAP andou a dizer umas coisas interessantes na televisão, em horário nobre. Criticando, severamente, as companhias Low Cost, duvidando da qualidade de segurança que podem oferecer aos clientes. Questionando-se como é que essas companhias podem oferecer preços reduzidos. Sem duvida que poupam na segurança. Esta foi a brilhante conclusão, que o senhor Piloto da TAP, chegou.
Eu agora pergunto-me, onde é que a TAP vai poupar, para conseguir oferecer bilhetes a 64 euros? Onde os clientes têm mais espaço para as pernas e ainda é lhes oferecido uma refeição a bordo? Pelo que eu sei, as companhias de Low Cost não oferecem refeições a bordo, se calhar poupam nesse tipo de comodidades, talvez, suponho.
Para finalizar, e só por curiosidade, sei que o Senhor Piloto da TAP foi convidado a pronunciar-se, na sequencia do acidente ocorrido em Madrid, com um (McDonnell Douglas) MD-82, da Spanair.
Posto isto, intriga-me o facto do Senhor ter falado das companhias Low Cost. Já que a Spanair não é uma companhia Low Cost, aliás, a Spanair faz parte do mesmo grupo que a TAP, a Star Alliance. Mas isso ele não disse, claro.
Depois deste parlapie, despeço-me com uma charada: Sabem o que significa TAP?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Try Another Plane? :D
Tranportadora Aerea Portuguesa
=(
AHAHAHHAHAHAH Nuno =)
Trapalhões, aldrabões e palhacitos?
Hehehe... Por acaso devo dizer que não tenho razão de queixa da TAP.
Beijocas de cá!
Enviar um comentário