4.1.08

O poder do Alcool

O álcool é um líquido inflamável porque inflama a visão, o cheiro, e principalmente o equilíbrio.
Desinibe o mais inibido, solta a língua do mais atado e faz dançar o pé de chumbo.
Enfim, poderão achar que este post está embriagado. Sem duvida, têm toda a razão.
O mais absurdo disto tudo é que a razão de tal embriagamento, desculpem os neologismos, prende-se com o facto de uma coisa que se chama ansiedade.
A porra da ansiedade é um sentimento, que o comum mortal, normalmente, chama de nervosismo. Quero que fique claro que, é ansiedade que se diz. "Estar nervoso" caiu em desuso, depois logo explico porquê.
Deste medo, e embora à partida isto não tenha nada de novidade nem me pareça algo que seja relevante para ser explanado de forma exaustiva, axiologica ou até mesmo escatológica, o facto é que a ansiedade é simplesmente um mero sentimento que alguém decidiu inventar para nos colocar os cabelos eriçados, assim como, a electricidade estática, que abunda por estas terras.

3 comentários:

João Magalhães disse...

A mim o alcool tira-me o sono :( Mas no outro dia bebi o baileys com chocolate de menta e realmente relaxei.
Bem, pelo menos o alcool em ti teve um efeito engraçado, escreveste com uma fluidez muuuuito interessante.

LadyBird disse...

hahahahaha!!!!
:)

VM disse...

Se bem percebi escreveste um post embriagada... e a parte que eu mais gostei foi esta: "Deste medo, e embora à partida isto não tenha nada de novidade nem me pareça algo que seja relevante para ser explanado de forma exaustiva, axiologica ou até mesmo escatológica,..." o que no fundo não disseste nada...

Jokas