20.11.06

Contrariedades

As contrariedades fazem-me sentir emoções contraditórias, passo a redundância.
Mas é mesmo assim. Uma cena parece tão fixe, tão perfeita, tão certa, por vezes tão divina. Porém, passado um tempo, um bom longo tempo, as cenas manhosas começam a surgir ao fundo do horizonte, e aqueles sentimentos de paz, de peixe na água, começam a dar lugar a secura na boca, vontade de mudar, de voltar a respirar aquele ar, memoravelmente, puro.
O que fazer?? Uns momentos sinto-me tão bem, tão certa de que é isto mesmo, e noutros, tão perdida, tão sufocada como um peixe sem guelras. Entendem-me? Ou melhor - Faço-me entender?? :)

4 comentários:

Paula disse...

Fizeste-te entender, sim... perfeitamente.

Parabéns pelo novo blog!

Beijocas

LadyBird disse...

Olá kida,
Obrigada! Vamos ver o que isto vai dar.
Ainda bem que pelo menos uma pessoa entendeu-me. hihi

Anónimo disse...

Olá amiga, em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo teu blog, vou segui-lo atentamente. Relativamente ao teu post para mim é muito claro porque sinto isso muitas vezes. Por isso já tens duas pessoas que te entenderam.

Beijinhos e força nisso.

Anónimo disse...

O Srª Complicada, a vida na sua essencia é bem mais simples do que as nossas emoções. Nós, é que como bons artista e pensadores que somos, queremos racionalizar tudo, ou seja, nem tudo tem que ter explicação. Eu percebo o que sentes, mas o que te quero mostrar é que não existe na verdade motivo para te sentires assim. Os amigos ajudam nessas alturas. Conta conosco.... Beijo fofo